Pessoal,
Segue o resultado da enquete "Você pensa em sair do Brasil ?":
- 37% votaram em "Todos os dias"
- 37% votaram em "De vez em quando"
- 12% votaram em "Não pensa, mas..."
- 12% votaram em "Nunca sairei daqui"
Grande abraço a todos(as),
Nelson Mansur
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário