segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Resultado da Enquete "Você pensa em sair do Brasil ?"

Pessoal,

Segue o resultado da enquete "Você pensa em sair do Brasil ?":

- 37% votaram em "Todos os dias"
- 37% votaram em "De vez em quando"
- 12% votaram em "Não pensa, mas..."
- 12% votaram em "Nunca sairei daqui"

Grande abraço a todos(as),

Nelson Mansur

Nenhum comentário: