Pessoal,
Seguem alguns links dos inesquecíveis anos 80...
http://www.voceselembra.com
http://www.autobahn.com.br/lembrancas/index.html
Abraço a todos,
Nelson Mansur
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog para aqueles que querem que algo mude ao seu redor, desde pequenas coisas até grandes revoluções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário