Olá Amigos,
Esse modesto blog tem o objetivo de ser um espaço para que todos possamos discutir sobre atos e atitudes para mudar o meio que nos cerca.
Podemos abordar diversos assuntos tais como sociedade, política, violência, economia, trânsito, entre outros.
Um grande abraço a todos,
Nelson Mansur
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boa sacada Nelson. Com certeza muitas idéias e ideais serão discutidos aqui.
Postar um comentário