quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bem-vindo ao Blog "A Hora da Mudança"

Olá Amigos,

Esse modesto blog tem o objetivo de ser um espaço para que todos possamos discutir sobre atos e atitudes para mudar o meio que nos cerca.

Podemos abordar diversos assuntos tais como sociedade, política, violência, economia, trânsito, entre outros.

Um grande abraço a todos,

Nelson Mansur

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sacada Nelson. Com certeza muitas idéias e ideais serão discutidos aqui.